sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Trilogia 2012 - Patrick Geryl




 

 

O Código de Órion – O Fim do Mundo em 2012 ?





Sinopse: Em 2012, a Terra enfrentará uma enorme catástrofe, pois seu campo magnético se inverterá totalmente. Terremotos e ondas gigantes aniquilarão nossa civilização. A Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar. Quase toda a população da terra perecerá em decorrência desses acontecimentos apocalípticos. Essas previsões partem dos maias e dos egípcios. O autor nos envia essa mensagem perturbadora depois de ter decifrado antigos códigos estelares, que se revelam de crucial importância à medida que 2012 se aproxima. Mas não é só isso. Há milênios as fontes históricas se referem a uma cápsula do tempo esquecida num enorme labirinto. Falam de câmaras secretas cheias de documentos. Essa Sala dos Registros foi criada pelos antigos egípcios e outros povos, com o intuito de preservar suas conquistas e sua sabedoria para a posteridade. Patrick Geryl estabeleceu a localização do labirinto e demonstra isso com uma exaustiva investigação científica e arqueológica que abalará o mundo.

Download: O Código de Órion – O Fim do Mundo em 2012 ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Cataclismo Mundial em 2012

 


Sinopse: Em seu livro anterior, O Código de Órion, Patrick Geryl chegou à surpreendente conclusão de que a Terra logo sofrerá um terrível desastre. Causa: distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando formidáveis clarões solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta.

Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com consequências para a humanidade.
 
Há sólidas evidências, na literatura de antigas civilizações, de que semelhantes desastres já ocorreram no passado e indícios de que elas sabiam quando irão ocorrer novamente. O Códice de Dresden dos maias, por exemplo, contém os segredos do ciclo de manchas solares, assunto sobre o qual nossos modernos astrônomos ignoram quase tudo! O Calendário Maia termina em 21 de dezembro de 2012. O Zodíaco astronômico dos egípcios traz as datas exatas dos cataclismos anteriores e também indica 2012 como o momento em que o giro retrógrado de Vênus assinalará outra devastação geral.
 
Neste novo livro, Patrick Geryl retoma sua análise científica dos códigos milenares dos maias e egípcios referentes ao gigantesco desastre que nos espera. Segundo o autor, ambas as culturas provieram de uma civilização antediluviana que foi capaz de calcular as inversões polares prévias. E ele nos recomenda levar bastante a sério os cálculos que determinam a próxima inversão para 2012.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como Sobreviver em 2012.




No final de 2012, aguarda-nos uma inversão polar que irá devastar a Terra. Esse fenômeno já ocorreu milhares de vezes na história do nosso planeta - mas, desta vez, será bem diferente. Há muito tempo, nossos ancestrais obtiveram dados científicos sobre as catástrofes que ocorrem em consequência de uma inversão do campo magnético. Além disso, sabiam calculá-las com antecedência. Graças a esse conhecimento, temos hoje uma civilização altamente evoluída. Mas talvez ela se transforme em pó ao final de 2012, a menos, é claro, que tomemos as devidas precauções para preservá-la. Neste livro, o autor ensina como aqueles que pretendem sobreviver devem se preparar para a catástrofe. Enumera, em detalhes, os muitos problemas que os sobreviventes terão de enfrentar e o modo de resolvê-los. Ele espera que, munidas dessas informações, pessoas em número suficiente possam escapar para restabelecer a civilização e dar seguimento à vida humana na Terra.

2 comentários:

  1. Sobre o fim do mundo , NINGUÉM SABE, senão Deus (leia Mateus 24).
    Jesus mesmo profetizou que nos finais dos tempos apareceriam falsos profetas.

    ResponderExcluir
  2. O mundo não irá acabar em 21/12/2012. Ele irá se transformar, mas em uma data situada dentro do próximo papado. Como disseram no comentário acima, ninguém sabe o dia e a hora, somente o Pai Celestial.
    Quem quiser saber detalhes do novo modêlo de sociedade que será implantado na Terra, a herança dos mansos e pacíficos, conforme disse Jesus, pode ler os livros que escrevemos sobre um povo que vive na Constelação de Órion e que representa o nosso futuro.
    Para isso entre em http://www.ecovilavaledourado.com/ e faça download gratuíto de dois livros. J. A. Dal Col

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...