sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

THRIVE: O que será necessário na Terra? LEGENDADO - PT


Sinopse:

Thrive é um documentário não-convencional que levanta o véu sobre o que realmente está acontecendo em nosso mundo - descobrindo a consolidação mundial do poder em quase todos os aspectos de nossas vidas. Tecendo avanços na consciência, ciência e ativismo, Thrive oferece soluções reais, capacitando-nos com estratégias inéditas e ousadas para a recuperação de nossas vidas e nosso futuro.


7 comentários:

  1. E agora em Josimar? tem algum outro que nao o MEGA/ eu baixei antes disso, mas o audio estava desincronizado....

    ResponderExcluir
  2. Olá Valerie.

    Realmente o arquivo legendado que estava disponível no Megaupload ficou fora se sicronia. Eu consegui baixar o original com áudio em inglês e legenda separada, agora tenho que montar para disponibilizar de alguma forma. Deixei esses dois aruqivos disponíveis na rede p2p, se você usa algum programa p2p pra baixar arquivos tem uma relativa chance de me achar, eu uso o Shareaza, meu nic ma rede é JosimarBR. O maior problema de usar esse recurso é que se a transferència estiver lenta vai levar muito tempo pra baixar o arquivo do vídeo que tem 499 MB, já a legenda são poucos 46 KB, isso ainda no caso de eu estar conectado. Uma outra maneira é eu enviar para seu e-mail, geralmente se consegue enviar arquivos de até no máximo 1 GB, portanto é viável para uma arquivo de 500 MB. Me manda seu e-mail, use o recurso na barra lateral chamodo "CONTATO: ENVIE SUA MENSAGEM", seu endereço não é revelado, o mesmo vale para qualquer leitor do blog. Qualquer dúvida fala comigo, estou a sua inteira disposição.

    ResponderExcluir
  3. Oi Josimar, mandei como vc mandou uma msg aqui pelo blog com meu email, mas nao recebi nenhum email seu, sera que vc poderia verificar se chegou, te adicionei la no google+ tb

    ResponderExcluir
  4. Olá Valerie

    Estou muito agradecido por você me add no Google+, e por se tornar seguidora do blog.
    Respondendo sua última mensagem, é que tentei enviar o arquivo por e-mail mas não é possivel devido ao tamanho. Poderia ser feito no método p2p mas pra isso temos que estar com nossos PCs conectados ao mesmo tempo, o que pode ser impraticavel algumas vezes.
    Então pesquisando uma forma de fazermos isso descobri que é possível usar sites que oferecem espaço para deixarmos arquivos disponíveis para dowload.
    Nesse momento estou fazendo upload do vídeo para o site Uploading.com
    Demora um pouco, mas assim que terminar e se tudo der certo, deverá ser gerado um link, esse link eu vou enviar para você baixar o arquivo. Inclusive vou deixar esse link disponível na postagem sobre o Thrive aqui no blog para quem quiser baixar o arquivo.
    Desculpe demorar em responder, rsrsrs
    Um abraço.
    Josimar

    ResponderExcluir
  5. Galera é bem mais simples baixar via torrent.
    Tenho os links necessários e explico passo a passo se precisarem.
    Sou mega fã de documentários e curti a página.
    Se alguem quiser eu passo muitos e dou dicas de como baixar otimos documentários.
    Abraços.
    andre.telez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Para baixar o filme:
    http://torrentz.eu/search?f=thrive+2011

    Legendas em:
    http://legendas.tv/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado anônimo por colaborar, todos os links estão ativos ampliando as opções para todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...